XI Marcha da Primavera em Lamas de Mouro

XI Marcha da Primavera, em Lamas de Mouro, na Serra da Peneda, dia 12 de Abril, que foi organizada pelo Clube de Campismo do Porto.


Antes do inicio da caminhada e já no Gerês... uma amostra da beleza da região.


Observados aos longe e com desconfiança. O que fazem 150 cromos a caminhar no meio do monte?


Um cocktail de cores, um pequeno riacho endiabrado e a imensidão da paisagem.


Follow the leader


Eu na minha primeira caminhada, devidamente equipado para um dia de... SOL


Atravessamos um riacho, com uma ponte improvisada pela organização. Um escada com tábuas... nunca duvidamos da sua resistência!


Estava a chover ou caiu no riacho?


Uma amena conversa com um pastor (facilmente identificado pela maneira como transporta o guarda-chuva). Esta conversa estava a ser devidamente vigiada pelo seu terrível cão de guarda.


Bonita, mas não aconselhável a quem toma Prozac.

Há ainda a realçar que a minha estreia nestes percursos, e devido à falta de equipamento adequado, valeu-me uma infecção na garganta. Só resolvida com antibiótico.

Oh beleza a quanto me obrigas!

Comentários